FORTALEZA DE SÃO JOSÉ DE MACAPÁ

FORTALEZA DE SÃO JOSÉ DE MACAPÁ
RODRIGO ROCHA

MEUS PENSAMENTOS

A VERDADEIRA VITÓRIA SE CONQUISTA NAS PEQUENAS GENTILEZAS QUE FAZEMOS A QUEM NOS ODEIAM!!!

TOTAL DE VISITAS

quarta-feira, 20 de abril de 2011

SEMANA SANTA SEM RECURSO FINANCEIRO DO ESTADO.


A SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DO AMPÁ SECULT, NÃO IRÁ REPASSAR O RECURSO DESTINADO AOS GRUPOS TEATRAIS PARA A SEMANA SANTA, SEGUNDO REUNIÃO COM OS GRUPOS SOMENTE NA SEMANA APÓS AS APRESENTAÇÕES É QUE IRÁ ACONTECER O REPASSE, O QUE IRÁ PREJUDICAR A QUALIDADE DOS TRABALHOS QUE IRÃO SER APRESENTADOS AINDA ESTA SEMANA.
NEM MESMO A SEINF SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA DO ESTADO, DESTINOU RECURSO PARA QUE FOSSE FEITA A CONSTRUÇÃO E MONTAGEM DE PALCOS, PREJUDICANDO AINDA MAIS OS GRUPOS TEATRAIS.
É COM O SENTIMENTO DE TRISTEZA QUE REPUDIAMOS A ATITUDE DO ENTÃO SECRETÁRIO DE CULTURA ZÉ MIGUEL E INFRA ENTRUTURA JOEL BANHA POR SUAS ATITUDES INSENSATAS.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

GILVAN BORGES DÁ VAGA NO SENADO PARA SEU IRMÃO GIOVANI BORGES

Com dias contados no Congresso, senador dá lugar a irmão


Prestes a deixar o Senado para dar lugar a João Capiberibe (PSB-AP), Gilvan Borges (PMDB-AP) decidiu fazer um agrado ao irmão, Geovani Borges (PMDB-AP), que é seu suplente na Casa. Nesta sexta-feira Gilvan iniciou um período de quatro meses de licença médica. O senador passou a cadeira para Geovani, que terá pouco tempo para mostrar serviço.
Como a decisão do Supremo Tribunal Federal de derrubar a aplicação da Lei da Ficha Limpa para as eleições de 2010, Capiberibe já pediu à Justiça para assumir a cadeira que lhe é de direito, por ter sido o segundo candidato mais votado do Amapá. A decisão deve sair bem antes dos quatro meses de licença Gilvan.
Apesar da troca de Gilvan por Geovani, a equipe de apoio dos senadores continua a mesma.  Tanto que, no gabinete, a secretária ainda atende como se trabalhasse para Gilvan, e não Geovani. Há outros casos de senadores que escolhem para suplentes irmãos, primos e mulheres. No Parlamento brasileiro, cadeira de senador vira patrimônio de família.

FONTE:(Gabriel Castro, de Brasília)