FORTALEZA DE SÃO JOSÉ DE MACAPÁ

FORTALEZA DE SÃO JOSÉ DE MACAPÁ
RODRIGO ROCHA

MEUS PENSAMENTOS

A VERDADEIRA VITÓRIA SE CONQUISTA NAS PEQUENAS GENTILEZAS QUE FAZEMOS A QUEM NOS ODEIAM!!!

TOTAL DE VISITAS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Direção da Rádio Cidade - 101 FM tira programa de Leonai Garcia do AR


Incessível ao drama por que passa o jornalista e médico Leonai Garcia, a direção da Rádio Cidade (101.FM), comandada pelo radialista Heraldo Trindade, tirou do ar o programa "Mundo em Debate", apresentado há 16 anos por Leonai Garcia.
Os produtores e colaboradores do programa ficaram surpresos e indignados com essa decisão, tendo em vista que durante 4 anos nunca houve atraso do pagamento por parte do apresentador.  
Veja o que diz a nota da assessoria: 
NOTA


Na condição de assessor de imprensa da Clínica Leonai Garcia, informo aos ouvintes e amigos do médico e jornalista, que a partir de 19.11.11, está fora do ar o programa "Mundo em Debate", apresentado aos sábados por Leonai Garcia no horário das 06 às 08h, na Rádio Cidade - 101 FM.


A direção da emissora tomou tal atitude, em decorrência da falta de pagamento do referido programa. Ocorre que o pagamento não pode ser efetuado pelo titular do programa, Leonai Garcia, por se encontrar no CTI do Hospital Guadalupe, em Belém/PA. Tal pagamento também não pode ser realizado por seus filhos, por se encontrarem prestando assistência ao pai na capital paraense. 


  "NOTA – 23.11.2011
O médico e jornalista LEONAI GARCIA permanece internado nas dependências da UTI do Hospital Guadalupe em Belém do Pará ainda sem previsão de alta. Necessário faz-se consignar que seu estado de saúde continua grave, necessitando de todo um aparato que permita sua melhor monitorização e acompanhamento. No entanto, com base em parâmetros clínicos e laboratoriais tem demonstrado discreto, porém significativo progresso em seu processo de recuperação, que pode ser atestado pela evolução de sua função renal, pela melhoria de sua função pulmonar com base em achados clínicos e laboratoriais e pela responsividade ao esquema terapêutico adotado frente ao processo infeccioso instalado em seu organismo e que precipitou sua internação naquele estabelecimento de saúde.
A luta diária tem sido difícil, porém satisfatória ao se perceber que é possível sua recuperação e que se têm trilhado o caminho certo. A paciência tem sido a virtude contemplada pela família que aflita aguarda sua recuperação total e saída do hospital para continuação dos projetos e sonhos almejados. Juntos, família e amigos se fortalecem no sentimento de esperança e fé em Deus de que tudo vai dar certo.
A família.
Clodoaldo Neto, Juliana e Paulo André Garcia.

Clínica Leonai Garcia
Assessoria de imprensa
Marco Antônio
DRT 262 - AP 

FONTE: BLOGGER NOTÍCIA DO AMAPÁ

Professora Morre durante Cirurgia Plástica

 
Uma professora de 38 anos de idade morreu na noite da terça-feira (22) quando era submetida a uma cirurgia plástica em Campina Grande. De acordo com o atestado de óbito emitido pelo Hospital Pedro I, onde o procedimento aconteceu, Rejane Lima dos Santos Nobre sofreu uma embolia pulmonar, insuficiência respiratória aguda e parada cardiorrespiratória. A direção do hospital informou que vai se pronunciar oficialmente na manhã desta quarta-feira (23), para explicar todos os procedimentos adotados.
De acordo com Edson Nóbrega, amigo que a acompanhava durante a cirurgia em Campina Grande, Rejane iria fazer a cirurgia de redução das mamas por recomendação médica. Ela reclamava de dores na coluna devido ao volume dos seios. Ela teria aproveitado para fazer uma lipoaspiração no abdômen. Ainda segundo Edson, todos os exames pré-cirúrgicos da paciente haviam indicado que ela estava bem e que não haveria motivos para não se submeter ao procedimento.
Funcionários do Hospital Pedro I e o amigo de Rejane informaram que ela deu entrada às 13h, mas sofreu as complicações durante a cirurgia e morreu às 18h30. O nome do médico envolvido nos procedimentos ainda não foi divulgado.
Rejane trabalhava como professora em um programa social para jovens em situação de risco e também atuava como coordenadora do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Alagoa Nova, cidade do Agreste paraibano. A família decidiu doar as córneas. O enterro acontece nesta quarta-feira no município.

Fonte: Portal G1